Consultoria de Tráfego Pago

O que é?

Consultoria de Tráfego Pago. É a ativação de anúncios pagos no Facebook, Google Ads e outros para influenciar o trafego de visitantes em suas páginas. Contratando os serviços desses dois gigantes você pode colocar anúncios pagos nos dois sites, que no caso do Facebook vai aparecer para um público especificado pelo anunciante e no do Google o anuncio vai aparecer no topo da pesquisa dependendo da palavra chave que o usuário especificou.

Porque é importante?

O Facebook é a maior rede social do mundo, hoje sua quantidade de usuários já chegou a 2 bilhões, desses 122 milhões são brasileiros. E o Google a maior ferramenta de busca da internet, difícil imaginar uma pessoa procurando algo sem ser no google, hoje o gigante processa mais de 2,3 milhões de pesquisas a cada segundo. Com os Ads desses dois gigantes você tem acesso a todas essa quantidade de tráfego, podendo direcionar seus anúncios.

O que podemos fazer por você?

Nossa Consultoria de Tráfego Pago consiste no treinamento de sua equipe para que eles possam utilizar esses recursos de maneira otimizada. Como fazer um anuncio realmente atraente no Facebook? Como segmentar o público que vai receber esse anuncio? Quais palavras-chaves você deve usar para seus anúncios pagos no Google para ter um melhor retorno? E quais as regras que esses anúncios e sites devem seguir para utilizar e tirar o maior proveito desses dois recursos fabulosos? Sua empresa não pode ficar de fora dessa enorme vitrine que é a internet.

Porque Desenvolver sua Presença On-Line?

140

MILHÕES de usuários aproximadamente no Brasil.


Gastamos em média 8h56m diárias conectados, 3h43m nas redes sociais.
58%

dos brasileiros utilizam as Redes Sociais.


O Youtube e o Facebook são as redes mais utilizadas com 63% e 62% respectivamente.
60

MILHÕES de brasileiros já compraram pela internet.


Destes 26% já compraram pelo Celular.

Quer uma maneira rápida e efetiva de aumentar o numero de leads ou criar uma Network para sua empresa? O Facebook e o Google Ads são ferramentas que tem o potencial para alçar sua marca ao patamar pretendido se utilizadas corretamente.

Segmentação

 

Escolha exatamente o perfil mais indicado de usuários para qual seu anuncio vai aparecer, aumentando exponencialmente suas chances de transformar essas pessoas em clientes.

Efetividade

 

Quando um usuário pesquisa algum produto ou serviço no Google ele o faz já com o interesse de adquirir o produto, e fazer com que seu anuncio seja o primeiro a ser visto já é meio caminho andado para fechar um compra.

Personalização

 

Nestes dois recursos você tem total controle de quanto vai gastar em sua campanha, podendo escolher entre pagar por cliques ou visualizações de seus anúncios.

FeedBack

 

As duas ferramentas possibilitam ao anunciante ver em tempo real como está o andamento de sua campanha, quantas pessoa visualizaram seu anuncio, quantas clicaram, compartilharam ou estão falando sobre ele.

Interessado em fazer um anuncio efetivo no Facebook ou no Google Ads? Entre em contato conosco e saiba como!


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